Refinanciamento de parcelas de veiculo, como funciona?

Refinanciamento de parcelas de veiculo costuma ser mais utilizado, quando você está com parcelas do financiamento em aberto ou quando o valor da parcela já não cabe mais no seu bolso. 

O refinanciamento é uma alternativa de crédito para situações em que o orçamento já não é suficiente para pagar a dívida.  Na Corta Juros, você consegue analisar as opções oferecidas e disponíveis pelas instituições financeiras para você e escolher a que melhor se encaixa ao seu bolso.

No momento em que as parcelas não cabem no orçamento, muitas pessoas procuram o refinanciamento do veículo. 

O refinanciamento é aceito em quase todas as Instituições Financeiras, em sua maioria a taxa de juros é menor do que a do contrato original, uma vez que em tese você já pagou algumas parcelas do bem, mas como ele funciona?

COMO FUNCIONA O REFINANCIAMENTO?

É simples, o banco vai somar todas as parcelas em atraso e as à vencer, com esse saldo total, irá refinanciar com o novo valor. 

Essa prática consiste em colocar um automóvel como garantia de um novo empréstimo. Como qualquer operação financeira, o refinanciamento é uma modalidade de crédito que requer atenção e uma boa avaliação. 

O Refinanciamento de parcelas de veiculo é uma espécie de empréstimo concedido ao dono do veículo, tendo o bem como garantia do pagamento

Você certamente receberá um aditivo do contrato, uma vez que terá alterações como: valor da parcela, data final do financiamento, juros praticado, taxas e tarifas diferenciadas. 

Você não precisa ser um expert em finanças para reverter a sua situação econômica e organizar o orçamento. Na Corta Juros, você conta com uma assessoria exclusiva que pode ajudá-lo a alcançar os seus objetivos.

Deixe uma resposta