BLOG

A empresa Corta Juros ajuda milhares de clientes que sofrem com taxas e juros abusivos. Muitas vezes, clientes que já possuem até mesmo o nome restrito nos órgãos de proteção ao crédito, desesperados com a possibilidade de perder seus bens, ou veículo através de uma ação de Busca e Apreensão

 

https://www.cortajuros.com/

É possível Transferir veículo com alienação fiduciária?

É possível Transferir veículo com alienação fiduciária? A alienação fiduciária trata-se de quando a propriedade do automóvel é de uma instituição financeira que cedeu a quantia para compra via financiamento. A posse, por sua vez, é de quem realizou a compra do veículo com esse valor e obterá a propriedade definitiva do bem quando quitar…

Quantas parcelas em atraso o imóvel vai para leilão

QUANTAS PARCELAS EM ATRASO O IMOVÉL VAI PARA LEILÃO?

O leilão de imóvel é temido por qualquer mutuário que está atrasado com os seus financiamentos. Mas, você sabe quais as etapas até chegar a essa situação? De acordo com as regras do financiamento imobiliário, três parcelas em atraso são o limite que o banco aceita. Após isso, a dívida pode ser executada e, consequentemente,…

O que é um veículo com restrição judicial

O que é um veículo com restrição judicial?

Um veículo embargado judicialmente ocorre quando seu proprietário foi executado para pagar dívidas não quitadas em processos judiciais e, com isso, enquanto o processo correspondente não for transitado em julgado, o automóvel fica bloqueado, não pode ser vendido, não pode rodar, e fica sujeito a penhora por parte do oficial de justiça.  Quando a restrição…

DÍVIDA COM BANCO: O QUE PODE ACONTECER COM UMA PESSOA QUE ESTÁ DEVENDO AO BANCO

Com certeza, ter dívidas é bastante comum. Mas caso a dívida seja com um banco, o que pode acontecer com o devedor?  Os bancos começam a entrar em contato através de cartas e ligações, desde que não abusivas e não muito frequentes cobrando juros sobre sua dívida ou em alguns casos, oferecendo inicialmente pouco ou…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

 

Deixe uma resposta